Porquê começar um novo blog?

Podia dizer que não sou muito dada a blogs, nunca gostei muito de escrever e são muito poucos os blogs que leio (tenho uma lista muito curta de blogs que sigo) mas a verdade é que já tive 2 blogs.

O meu primeiro blog

Dei-lhe o nome de Bond Girl e criei numa altura em que comecei a fazer o design de blogs feitos em Blogger/ Blogspot. Fazia sentido!
Com um design minimalista e posts muito curtos, mais relacionados com o meu trabalho de design, consegui que o meu pequenino blog fosse crescendo. O objectivo era mesmo angariação de clientes e mostrar portfolio.
Mas com o trabalho a correr bem e com as mudanças no mundo online, rapidamente do blog passei a ter um site para promover o meu trabalho. E esta Bond Girl terminou por aqui.

O Tribe Land

Foi o meu desafio para escrever mais e praticar a escrita. Deixei de ter medo de escrever e criei o blog Tribe Land. Ao fim de vários anos a desenhar blogs para clientes, apostei num novo blog para mim. Aqui neste blog era eu que escrevia, longe do site do meu atelier onde mantinha um tom mais profissional, aqui neste blog eu podia misturar temas, artigos, pessoas e uma grande liberdade para escrever.
Foi bom enquanto durou… o trabalho começou a apertar e fui deixando de escrever no Tribe Land. Continua bonito e online para visitar de vez em quando.

E agora porquê inventar mais um blog?

Sendo eu designer dei por mim a precisar de criar novos desafios. O meu atelier de design, Lance Collective, está a correr bem, está saudável e a crescer. Mas nós designers às vezes temos também a necessidade de criar algo de novo para nós, de fugir à rotina.
Apetece-me escrever sobre tudo e sobre nada, de registar momentos, de falar sobre eles. De criticar e amar, e acima de tudo ser eu.

These Days é o meu novo blog, sem obrigações de rotina e de publicações. É o blog que espero que me faça aproveitar ainda mais estes dias e principalmente que sirva de lembrete para não deixar de fazer nada do que realmente quero.

One of these days…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like